Episódio #34 – A luta por um novo transporte público

Descrição:

Fretamento compartilhado lado a lado com a qualidade de vida.

No Transportar é Preciso de hoje, conversamos com Danilo Tamelini, Presidente da BusUp na América Latina. A BusUp é a maior plataforma de transporte corporativo compartilhado do mundo.

Presente em 6 países, oferece soluções de gerenciamento, gestão e compartilhamento das frotas de fretamento das empresas brasileiras.

A empresa consegue gerenciar e otimizar a capacidade de transporte, que vai desde entender qual é o veículo mais adequado, até se a rota do veículo é a mais adequada para os colaboradores.

Além disso, o compartilhamento do transporte fretado traz mais eficiência em veículo que já está na via e em percurso, mas acaba mal aproveitado, com pouca eficiência e muito desperdício.

A solução que a empresa traz para o problema dos transportes é a de compartilhar o fretamento com várias empresas, o que permite colaboradores de diferentes setores possam utilizar um transporte melhor, mais confortável e que reduz o stress do trânsito.

A BusUp acredita que ser aliada da sustentabilidade desenvolve a melhoria da qualidade de vida da sociedade e possa agregar cada vez mais à cidade, à sociedade e às empresas, para que o serviço oferecido seja dedicado e eficiente para as pessoas e para o meio ambiente.

Quer saber quais as dificuldades a BusUp enfrenta no Brasil? Assista ao episódio completo e comente aqui o que você achou!

PARA FAZER O DOWNLOAD DO INFOGRÁFICO DESTE EPISÓDIO CLIQUE AQUI

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional